Mauro Carlesse - Uma visão geral

Muito mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito qual a situaçãeste o deixa preocupado e temeroso por assumir a gestãeste do Estado num instante do tamanha instabilidade administrativa. “Este instante é de muita preocupaçãeste com o Estado qual possui muitos débitos, saúdo precária, e actualmente essa turbulência administrativa.

"Este instante exige responsabilidade. 1 mandato tampãeste utilizando uma nova eleição sequencial vai exigir propriedade administrativa e política. É Ainda mais um grande desafio. Estamos prontos para ele", assina.

“A Secretaria Municipal da Educaçãeste (Semed) lamenta profundamente o falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido pelo último final de semana”, aponta nota Derivado do a morte da professora de que foi encontrada morta em tua residência com perfurações por arma branca” pelo último sábado.

O pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou de que tua campanha terá um fundo do campanha aproximado por R$ 800 mil. “Faremos um campanha de arrecadação por doações online”, disse.

A implementação da Rede é instrumento de que vai criar condições do análise e pesquisa necessárias de modo a investigar o...

”As ações da minha e sua primeira etapa foram interrompidas e este Estado nãeste Têm a possibilidade de ficar parado. Essas ações devem ser retomadas usando determinaçãeste, nesse este link instante por transiçãeste, em qual precisamos de união para fazer um bom manejorefregatráfego”, destacou Mauro Carlesse.

Ainda mais por R$ 134 milhões Seroada depositados nas contas Destes servidores públicos estaduais nesta quinta-feira...

Num teste de modo a as eleições por outubro, os eleitores do Tocantins vão às urnas Este momento de modo a escolher quem será o governador do Estado até o final do ano.

A redefiniçãeste do calendário foi produzida na manhã de quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da defesa do Marcelo.

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente com 1 grupo de agentes públicos, são alvo de mais do 60 ações propostas pelo MPE – entre ações de improbidade administrativa e ações por ressarcimento ao erário.

No último POR DIA por propaganda eleitoral finaliza este prazo de modo a distribuiçãeste por materiais do campanha, caminhadas, passeatas ou carro do som que divulgue jingles ou mensagens.

Nesse sentido, reiterou os argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou de que as irregularidades estão comprovadas em vasta documentação e apontou qual a gravidade Destes fatos justifica a obrigatoriedade da permanência do bloqueio por bens.

Conselheira do TCE-TO lança livro Derivado do a importância da transparência e fiscalizaçãeste do contas públicas

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalizaçãeste por contas públicas

Tal é a segunda visita do governador ao trecho. Segundo ele, essas visitas sãeste importantes e fazem Parcela de sua FORMATO do trabalhar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *