Os Mauro Carlesse Diaries

mauro fico muito nervosa qdo faço brigadeiro como não consigo acertar este ponto ou fica bastante mole ou duro possui como aprender essa dica

Se estiver demasiado duro passou do ponto e vc pode acrescentar 1 pouco de água ou leite só de modo a amolecer um pouco e poder atravessar pelo bico de confeitar. ResponderExcluir

Acrescente farinha na quantidade suficiente qual tua batedeira vai disparar de modo a bater... depois acrescenta o restante na mãeste sovando. Porém vale a pena executar uma parte na batedeira.

Bater tudo pelo liquidificador e introduzir em uma ESTILO untada com margarina e polvilhada com os flocos do milho pré-cozidos (Milharina ® ).

- Assando em forno convencional: de modo a assar em forno comum é só deitar em uma forma elevada e com espaço suficiente para o crescimento. ResponderExcluir

É possibilitado a trocar este leite condensado por doce de leite feito por (leite condensado cozido) e incluir opcionalmente nozes trituradas.

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha qual a mto tempo ja tinha desistido de fazer bolo cenoura porque nunca crescia parecia um pudim.adorei a calda e melhor calda do chocolate que ja fiz ja ta anotado pelo o caderno receita.

Você Têm a possibilidade de diminuir um pouco este açúcar sim. SErá que você não está colocando açúcar demais? Vc está assando em forno baixo 180 graus?

Pesquisando receitas do pão no google, me deparei utilizando esta receita. Adorei a receita e irei faze-la, reparei que tem um vídeo e daí me lembrei de que assisti este programa da AMB neste dia.

Vc esta de parabfoins pelo sitio e pelas receitas. Gosto do seu jeito claro de atravessar as receitas e da forma clara como fala usando ESTES fãs de que tem duvidas quanto a uma receita.

A Parcela do cima realmente não cora. Não é de modo a ficar cru. Mas ele nãeste Teimavive corado porque é feito pelo vapor. Ja a lateral do pão que Teimavive em contaato com a panela Vive coradinho.

Numa superfície enfarinhada, acrescente este restante Descubra mais da farinha por trigo na massa (ou quantidade que baste. A massa tem de que ficar bem macia e levemente pegajosa).

Oi Mauro tudo bem? Adoro o seu blog porque sempre pego novas receitinhas maravilhosas. Moro na Holanda e vivo atras de receitas brasileiras.

Olá, Mauro. Em algum momento fiz bolo de cenoura mas de uns tempos pra cá eu "perdi a mãeste" e nãeste acertava nunca utilizando reza. Acabei de executar a sua receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, no teste do palito já deu pra perceber qual estava fofíssimo e está utilizando uma cara ótima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *